Notas de imprensa

 
 

A Altadis começa as Semanas do Conhecimento

terça-feira, 21 Junho 2016

  • A iniciativa, incluída no programa Gestão do Talento Sénior, compreende várias sessões de formação dadas por doze trabalhadores seniores

A Altadis começou as Semanas do Conhecimento, uma iniciativa enquadrada no seu programa Gestão do Talento Sénior, que tem o objetivo de facilitar o desenvolvimento profissional dos trabalhadores. As Semanas do Conhecimento, que se prolongarão até ao dia 30 de junho, consistem numa série de sessões de formação oferecidas por doze empregados seniores, especializados em diversas matérias referentes à atividade da Altadis e ao negócio. A estas jornadas pode assistir qualquer empregado dos serviços centrais da Companhia.

As palestras, que duram uma hora, versam sobre temas como impostos do tabaco, novas tendências de compras, o dia-a-dia em trade marketing, interpretação dos dados do mercado ou comunicação corporativa, entre outros.

A Altadis arrancou há um ano o programa Gestão do Talento Sénior, dirigido aos trabalhadores com mais de 42 anos e com uma trajetória profissional na Altadis de pelo menos 10 anos. Esta iniciativa integrou-se no modelo de gestão habitual da Companhia e baseia‑se no desenvolvimento das capacidades das pessoas e no retorno da sua experiência. Nesta linha, a principal motivação consiste em proporcionar novos desafios às pessoas que integram esse grupo e estabelecer também atividades focalizadas segundo critérios de idoneidade. 


 
 

Contacto para meios de comunicação

+351 218 988 190

 
 
X

ALTADIS - Imperial Tobacco Portugal

Imperial Tobacco Portugal

  • Av.D.João II, Lote 9.I – 2ºA
  • Edifício Adamastor – Torre B – Parque das Nações
  • 1990-077 Lisboa - Portugal
 

Imperial Brands