Imperial Tobacco Portugal nomeia novo diretor

terça-feira, 06 setembro 2016

Julio Pascual Sequeros acaba de ser nomeado diretor da Imperial Tobacco Portugal em substituição de Eva Rippelbek, que se mudou para a Alemanha para desempenhar o cargo de diretora da Reemstma, filial do Grupo Imperial Brands naquele país.

Julio Pascual é Licenciado em Direito e Ciências Económicas e Empresariais pelo ICADE, tendo ainda um MBA pelo IESE. Iniciou a sua carreira profissional no escritório de advogados Allen & Overy e em 2012 integrou o Grupo Imperial Brands no quadro do programa de rotações MBA Graduate, o que lhe permitiu desempenhar diferentes funções em diversas áreas da empresa até assumir a posição de Rizla Manager. Em junho de 2014 passou a ocupar o cargo de Corporate and Legal Affairs de Outros Mercados e pouco depois, em abril de 2015, foi nomeado Chefe de Projeto para a implementação de um novo modelo operacional, papel estratégico que desempenhou com sucesso até agora.

No seu novo posto como diretor da Imperial Tobacco Portugal, Julio Pascual reportará a Daniel Pradilla, diretor de Other Markets da Altadis.

Sobre o Imperial Brands

A Imperial Tobacco Portugal é uma subsidiária da Imperial Brands, líder mundial no segmento de tabaco de corte fino, charutos e mortalhas e é o quarto fabricante mundial de tabaco. Fundada em 1901, o Grupo Imperial Brands vende os seus produtos em 160 países e emprega cerca de 33.900 funcionários. A Imperial Tobacco Portugal faz parte do cluster da Iberia, que integra também os mercados de Espanha, Andorra, Gibraltar e Ilhas Canárias.