A Altadis, galardoada nos prémios Talent Mobility pelo seu programa de Gestão de Talento Sénior

quinta-feira, 28 setembro 2017

O Programa de Gestão de Talento Sénior (GTS) da Altadis foi galardoado nos prémios Talent Mobility, na categoria “Desenvolver o talento”. Os prémios, organizados pela consultora líder em recursos humanos a nível mundial Lee Hecht Harrison, reconhecem as melhores práticas em mobilidade de talento que levam a cabo as empresas.

A entrega dos prémios, que se realizou no quadro da jornada “Espanha, talento em transformação’, decorreu esta manhã no Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia. Segundo Luis Zorzo, responsável do programa Gestão de Talento Sénior (GTS), que foi o encarregado de recolher o prémio, “estamos muito satisfeitos por este reconhecimento e muito orgulhosos de levar a cabo iniciativas como o Programa GTS, através do qual Altadis tem a oportunidade de incentivar a participação da equipa sénior, que tem um valor inestimável para a companhia”.

O Programa de Gestão do Talento Sénior tem o objetivo de gerir a experiência do grupo sénior, com a vontade de não perder o valor que podem oferecer baseado nos seus conhecimentos e vivências, que enriquecem a companhia e a toda a equipa que a integra.

Durante a sessão projetou-se um vídeo no qual Luis Blas, diretor de R.H. da Altadis, Luis Zorzo, responsável do programa Gestão de Talento Sénior (GTS) e María José Bernabé, chefe de contabilidade, falam do Programa GTS. Podem consultá‑lo aqui.