ITP promove seminário sobre nova Lei do Tabaco para clientes e vendedores

sexta-feira, 15 janeiro 2016

A Imperial Tobacco Portugal realizou no passado mês de dezembro dois seminários/workshops para os seus clientes com o objetivo de explicar as alterações decorrentes da entrada em vigor da “EUTPD Trade Comms Plan”, a diretiva europeia que regulamenta o comércio de tabaco na Europa. Portugal foi o primeiro país da Europa a aplicar esta diretiva à sua legislação, sendo que as respetivas alterações entraram em vigor no dia 1 de janeiro de 2016.

As sessões promovidas pela Imperial Tobacco Portugal tiveram lugar em Lisboa e no Porto e contaram com a presença de quase uma centena de participantes, entre grossistas – quase oito dezenas – e vendedores. No encontro, produzido em moldes muitos interativos, o Corporate Affairs Manager da Imperial Tobacco Portugal, Tiago Souza d’Alte, teve oportunidade de clarificar um conjunto de questões relativas às obrigações decorrentes da nova Lei e discutir o futuro impacto no negócio.

Com estas sessões, a Imperial Tobacco cumpriu o seu objetivo de ir ao encontro dos seus clientes, esclarecendo dúvidas e ajudando-os a encontrarem soluções concretas que respondam às grandes alterações no mercado suscitadas pela nova lei do tabaco. No final dos encontros, o feed back recolhido por parte dos participantes foi muito positivo.